my gadgets: nDS

Já que a "palavra do mês" é GADGETS (vide os últimos posts ehehe), vamos continuar só mais um pouco com o assunto...
Para provar todo esse meu discurso de "usuária de programador" sobre a minha paixão por brinquedinhos/coisinhas nerds de cor rosinha, começo aqui uma outra série: my gadgets.
E cada gadget meu... tem uma historinha.

Escolhi o DS (Nintendo DS) para ser o primeiro, porque tem valor sentimental... e posso dizer que ele foi o meu primeiro brinquedinho nerd.




Historinha:
Ganhei o DS de aniversário de... an, vejamos... acho que 22 anos (huhuh) do Meu Programador!
Na verdade... acabei pedindo, já estava paquerando um DS lá no Stand Center... mas pouco conhecia sobre, a única coisa que tinha visto eram os joguinhos, mais fofos do que PSP.
Particularmente, a Nintendo sabe o significado de fofura né... Mario e a tchurminha já dizem tudo!
No mesmo dia comprei o NINTENDOGs e comecei a criar um Beagle chamado "Tchon" que ganhou vários prêmios em provas de adestramento, respondia a todos os meus comandos e chamados! ahaha pra quem nunca teve um cãozinho foi a realização!
Depois veio a disputa pra jogar com o meu próprio Programador, meu pai e sem querer, influenciei minha prima e minha cunhada a comprar um também.

Por falar na minha cunhada, acabei ganhando de Natal ano passado, um case tudo-de-fofo-e-importado da Hello Kitty pro brinquedinho!


Apesar de quase sempre ver uns pentelhinhos de 10 anos com DS na mão pra cima e pra baixo, considero um game para adultos também, existem jogos bem bacanas pra gente grande como de raciocínio lógico, coordenação motora, idiomas, aulas de culinária, yoga e pilates... ahahaha JURO!
Para uma futura dona de casa... é um prato cheio de aprendizado! :P
- Tudo bem que prefiro os joguinhos de criança mesmo! ahahahah

Olha quantos argumentos bons para se comprar um!

Preço sugerido Nintendo DS Lite: R$ 699
Fonte: Submarino

OBS: Vou dar continuidade na série BRINCANDO DE CASINHA, estou juntando coisinhas bem legais e úteis (dessa vez) para o próximo post! hihi
Quem tiver sugestões... é só falar, ok!

Bjokas!!

1 comentários:

Dê Lima disse...

Olha só, as coisas mudaram por aqui!!
(:

ficou muito fofo! =)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails