Liberdade!! Não uso mais PC...

Primeiro post no blog com título novo, mas mesmo assim continuando com a "essência" geek de antes! :P

Depois do post "Não quero mais usar PC, e agora?" comecei a desejar um notebook.
Mas querer nem sempre é poder, principalmente quando se está pra receber as chaves do novo apartamento bem como fechar um moooonte de detalhes decorativos, gastronômicos e animados para a festa de casamento... o dindin simplesmente evapora!
Mas, depois de alguns meses economizando um pouco aqui... um pouco ali, e com o super apoio do namonoivo...

NÃO USO MAIS PC!
...e virei dona de um DELL, rosinha é claaaaro!

A escolha do modelo foi totalmente inspirada no notebook da Penny (The Big Bang Theory), seu Dell rosinha, como este aqui:
Dell Inspiron 1420

Mas... o tempo passa, o tempo voa... e o Dell Inspiron tomou outras formas... e virou este aqui:
Dell Inspiron 1545


O MEU!!!!!


COMPRANDO NA DELL - Venda Online x Venda Telefônica
Depois que decidi finalmente comprar meu Dell, não tive dúvidas e fui direto a Compra Online do site.
Não tive dificuldades em configurar o notebook, pois todas opções são de fácil entendimento.
E no meu caso, apenas acrescentei a Webcam integrada e mudei a cor do note, pra ROSA! hihi
Optei pelo pagamento via BOLETO BANCÁRIO.
Após a finalização do pedido, a Dell envia por email uma confirmação do pedido com as configurações e o VALOR TOTAL*.
O valor disposto no site, sofre alterações no final da compra devido ao frete (para SP/Capital saiu R$140), então não se assuste com o VALOR TOTAL (mercadoria + frete + impostos).
Depois da confirmação do pedido, recebi o boleto bancário, maaaaas não pude concluir porque meu limite de pagamentos no caixa eletrônico era inferior ao valor total da compra!
x( ahaha conta de estudante universitário (que há 2 anos e meio não sou mais) é FOGO!

Então... recorri a...

Venda por Telefone!
ehehe, daí sim... foi tudo rapidinho, e a opção de pagamento foi por Cartão de Crédito!
O prazo de entrega foi de 5 dias! ;)

Indico!
Apesar da ansiedade de querer que chegue logo... o porteiro do prédio deve me achar uma chata e descrente do serviço dele, porque por pelo menos 3 dias seguidos fiquei interfonando para perguntar se "por acaso não tinha nenhuma caixa para o meu apartamento!" ahahahahah

VIVA A LIBERDADE... e sinceramente, agora sim me sinto uma blogueira! :P

Beijos e Boa Semana a todos!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails