Pimp my Google Reader!

Umas das MAIORES e MELHORES invenções da internet se chama GOOGLE READER pra minha pessoa.
Quem me indicou foi meu namonoivo antenadinho!
Demorou um pouco pra eu gostar da coisa... mas agora, não digo que gosto... digo que AMO e sou VICIADA!

Pra quem AINDA não conhece esse xuxuzinho de ferramenta web, não percam mais tempo e LEIA, LEIA, LEIA:
- O que é rss? O que são feeds? by JustLia

Agora que você entendeu, pode me adicionar!

Além de "turbinar" (= essa seria a palavra mais correta para tradução de pimp?) meu Google Reader com blogs bacaninhas, quero também compartilhar muuuuuito.
Eu compartilho posts variados com: comidinhas, bichinhos, cute things, dicas, gadgets e por aí vaaaaaai!





Beijo.

Fontes:
JustLia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails