Filme: A Proposta (The Proposal)

Nesse feriadinho... não trabalhei, mas também não viajei.
Apenas curti uns dias mais caseiros em família!
- e NÃAAAAO me arrependo!!

Ontem, resolvi parar de "hibernar"... e eu e Meu Programador Geek pegamos a última sessão do cine! (programinha que faz parte do nosso relacionamento a aaaaaanos!!)
Assistimos THE PROPOSAL (A Proposta, sempre "aquela" tradução pro português, né!).

SINOPSE:
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.

Fonte: Yahoo! Cinema


COMENTÁRIOS:
Sandra Bullock, é SANDRA BULLOCK né! :P
Também por causa do nome, mas a xará é minha atriz favorita em termos de comédia!
And... Ryan Reynolds, começando "dar as caras" agora, entrou pra minha listinha de queridinhos!!
O "tema" também ajuda... CASAMENTO, ehehe assunto tudo a ver com nosso momento (meu e do Ale).
SUPER-indico!
Carregue seu par pra assistir, fazia tempo que não ria tanto em filmes assim!

OBS: Posso estar exagerando um pouco, mas tenho uma coleção de DVDs com os filmes que mais gostei e DEFINITIVAMENTE este estará entre eles!
Deixa chegar em DVD, deixa!! hihihi

Olha o trailer.......................



Bjokas!!

2 comentários:

Dê Lima disse...

faz um tempão que eu tô tentado ir assistir esse filme e nunca consigo! =//
nunca tem horario!!

Andreia Tiemi disse...

Ahh! olha só q coincidência, ganhei ingressos p/ assistir esse filme, mas a princípio não tinha dado tanta importância, vendo o seu post, fiquei com vontade de assitir rsrs!

Bjao

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails