Os brindes do GDD´09 - Google Developer Day

FINALLY!!! O post com os brindes do GDD'09 - Google Developer Day ' 09!
Eu já sabia o que era, mas queria "apalpá-los" para divulgar aqui, porém isso só aconteceu de fato no Sábado.
- Demorei, porque estava curtindo um pouco a vida social com Meu Programador & Friends!! ;)

Para quem ainda não entendeu o que foi o GDD, fiz um post resumido aqui!

Vamos ao que interessa!!!
Cada participante do GDD ganhou uma pastinha com o logo do GOOGLE, o Ale conseguiu pra mim a vermelhinha! (hihi, a dele é azul!)
Dentro da pastinha vinha um bloquinho, caneta, adesivos e um questionário com perguntas qualitativas sobre o evento.
- Descartei o questionário porque falava de API e etc, e isso não "vem ao caso"! :P

- O adesivo do Gmail é uma gracinha! ;)
- O outro adesivo é um "guia" de atalhos do Gmail para colar no teclado e facilitar a vida.
- O bloquinho dá pena de usar! :P
- A caneta é muito boa, não é aquela genéricona!!! auahauhau

E...
As famosas...

eheheh, no caso... as bolinhas com as cores do GOOGLE não faziam parte do kit, ficavam de enfeite espalhadas pelos cantos.
Maaaas, sabe como é né... ano passado Meu Programador já tinha ido e pego essas fofurinhas, e esse ano eu pedi com jeitinho e ELE CONSEGUIU!
E não só por isso, ele merece TOOOOOODOS OS CRÉDITOS!
- Thanks amor! :*

E pra finalizar, fui surpreendida com essa fotinho no meu email.
Não pensem que o Ale pediu pra tirar a foto, ele simplesmente apareceu no blog da GlobalCode com um dos donos de lá! ahahahah


Bjokas e Boa Semana para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails