BlogDay 2009 - os blogs que super indico!!

Blog Day 2009


Esta é minha estréia no BlogDay!

Tive conhecimento do "DIA DO BLOG", através de outros blogs super bacanas que leio e acompanho!

Pra quem não sabe o que significa...

O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

As regrinhas estão aqui!

Simplesmente... ADOREI A IDÉIA, e não pensei duas vezes para divulgar os blogs que mais gosto, o difícil foi selecionar apenas 5, como seguem os mandamentos.
Escolhi blogs de diferentes assuntos, e o critério que escolhi foi baseado em DICAS relevantes e interessantes que podemos encontrar na net!

JustLia
Blog da Lia, super mixado de conteúdo!
Tem um pouco de tudo: filmes, makes, bonecas, moda, promoções... mas sinceramente, o que mais considero relevante são as DICAS e mais DICAS que a Lia publica, nos mais diversos assuntos!

Unhas Bonitas
Com atualizações diárias, o blog é recheado de DICAS sobre cuidados com as mãos - não apenas com cores de esmaltes, mas também em tratamentos, produtos de melhor qualidade, testes...

Desencalhamos
Além da idéia SUPER-ULTRA-MEGA criativa dos Noivinhos Lari e Rô sobre a Vakinha para o casório, no blog podemos encontrar várias DICAS de verdade-verdadeira sobre os preparativos, dicas de utilidade pública para quem vai casar!

Muito Japão 2
Um blog rico de DICAS gramaticais do idioma japonês até culturais!
Escrito pelo Caruso, como ele se auto descreve no "Sobre o Autor": "não descendente de japoneses, nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro. Formado em Letras – Português/Japonês pela Universidade Federal do Rio de Janeiro", esteve no Japão através de bolsas de estudo, retornou para o Brasil e atualmente vive novamente na Terra do Sol Nascente!

FutebolFFV
Esse é pra quem gosta de Esportes em geral!
E também pra quem tem preguicite aguda de procurar pelos melhores fatos, fotos e videos da net sobre!

Espero que tenham gostado!
Ano que vem tem mais!

Beijos!

1 comentários:

Andreia Tiemi disse...

Oi San! ainda não tinha visitado seu blog de mocinha! suuuper adoooorei!!!!!!!!! e seu notebook roosa da Dell é mto lindo!!!! super mocinha! rsrs
Bjos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails