Womenomics

Estava eu fazendo uma horinha na Fnac da Paulista...
Sempre vou direto a LEITURA ESTRANGEIRA hihi, adoooooooro livrinhos tipo "O Diário de Bridget Jones" ou da escritora Marian Keyes, pocket books (mas ainda não lançaram do filme The Proposal =/ )
Mas ultimamente estou bem a fim de me desenvolver profissionalmente, mesmo com o fim da Pós, quero continuar a estudar o mundinho de Recursos Humanos!
Pois bem, fui atrás de livros de Coaching, Avaliação de Desempenho... até que um título meio misturado lá em ADMINISTRAÇÃO chamou atenção:

WOMENOMICS - a tendência econômica por trás do sucesso pessoal e profissional das mulheres
Daí pensei: "Mas que raios que é isso? Uma versão Girl Power de Freakconomics?"


Sinopse:
Em 'Womenomics', as autoras afirmam que, depois de décadas de tentativas de equipararem-se aos homens no âmbito profissional e lutando nas trincheiras dos escritórios das décadas de 1980 e 1990, as mulheres ganharam respeito suficiente para começarem a adaptar o ambiente de trabalho às suas necessidades. Shipman e Kay examinam a profundidade da influência feminina como consumidoras e detentoras de capital, sustentando a idéia de que o poder feminino dá às mulheres o direito e a habilidade de requerer flexibilidade em seus empregos e negociar assertiva e efetivamente suas necessidades. Recheado de passos pragmáticos e otimistas, este livro inspirará as leitoras a reconhecerem seu potencial e organizarem suas próprias revoluções femininas para o bem de todos os homens, famílias e trabalhadores.
Fonte: Livraria Martins Fones

E desde então... ENCANEI DE VEZ!
Tô pensando seriamente em comprar...
Ler um pouco, talvez me ajude com alguns probleminhas familiares...

Alguém já leu?
Indicam?

Bjokas!!
BOA SEMANA PARA TODOS!!!

2 comentários:

Andreia Tiemi disse...

Gostei da capa do livro!
Mas San... estou com afta essa semana, só de olhar essa foto do livro já me dá arrepios! rsrs

bjos

yukitori disse...

Sempre vejo esse livro nas prateleiras e fico na mesma dúvida... tenho medo de ser um livro clichê e gastar à toa. E não conheço ninguém que tenha lido!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails