Mais cor... Mais brilho... pra mim!!!

Confesso que nunca curti maquiagem...
No trabalho é bem light, meu dresscode chega até a ser bem informal, só as vezes que rola uma reunião em cliente externo... daí... TÁCA SOCIALIZINHO NAS CONSULTORAS + um delineador + sombra + gloss + cabelinho ajeitadinho.

Mas com a "idade chegando", estou sentindo uma certa necessidade em me dar um brilho e cor.
- Tá bom, vai... os blogs super coloridos e de marcas de makes também me influenciaram!

Então, resolvi investir um pouco em novas makes.
Já fiz algumas aquisições na Eyeko e CherryCulture, mas com a greve dos Correios tanto aqui do BR quanto do exterior (éeee lá fora também teve!!) boa parte das encomendinhas atrasaram... e sabe-se lá quando e se vão chegar.

Como o desespero por um Corretivo me tomou, recorri ao mercado brasileiro - apesar das makes do exterior serem beeeem mais baratas e bonitas e de melhor qualidade.
Por aqui, optei pelo O Boticário.
- Rolou um preconceitozinho contra a AVON / NATURA.

Comprei:Linha Intense - Corretivo + Blush

AMEI o corretivo, apesar de ser cremosinho e ter que usar com o dedo, é cheirosinho e combinou direitinho com o tom da minha pele - cor 1. #meiotransparente

O Blush - também Cor 1, é bem rosinha... gostei bastante e deu um efeito "estou com vergonha" em mim, o namonoivo até comentou! Na loja ví que o Cor 2 tem mais brilhinho, e acho que gostei mais! :P

Gostei das comprinhas, o custo da Linha Intense é inferior a linha tradicional de makes do O Boticário, mas a qualidade prevalece.
SUPER INDICO!

Beijo.

1 comentários:

Satomi disse...

Nossa o Brasil é sempre o Brasil...greve...greve...greve... Aqui compro as coisas em sites e chegam certinho no máximo 1 semana, no site da strawberry chega com 3 dias.
Adorei as embalagens da sua make...Eu gostava de um blush da boticário de mosaico. Gostei da cor desse que vc comprou.

bjokas

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails