Filme: A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)

Mais um feriadinho com cinema! ;)
Dessa vez, para assistir THE UGLY TRUTH!

Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa de TV matinal que sempre teve problemas quando o assunto é sobre sua vida romântica. Para mudar a situação, ela envolve-se numa série de jogos com Mike Alexander (Gerard Butler), que tenta provar suas teorias sobre relacionamentos, além de ajudá-la a encontrar um amor.

Fonte: Yahoo! Cinema

COMENTÁRIOS: Achei o filme bem bobinho, estilo comédias românticas americanas, mas tenho que confessar... acho que a Katherine Heigl está entrando para a lista de atrizes queridinhas; só esse ano já assisti uns 3 filmes com ela... todos nesse mesmo estilinho.
O Gerard Butler está BEM diferente do que em "300" e BEM menos romântico do que em "PS I LOVE YOU", ahahah nesse ele é tipo tiozão garanhão... mas também valeu, não achei que os dois fazem um casal harmonioso, e o final todo mundo já imagina o que acontece, né!
Cenas engraçadas que a risada acontece espontaneamente, palavriado meio forte para crianças com menos de 16 anos (diria até 18 anos, mas como a juventude está bem avançadinha...), mas legal... VALEU!


OLHA O TRAILER:


- Preciso contar!!! Já adotei a "dancinha-feliz" da Abby!
- ADOOOOORO cineminha a noite com o namonoivo, principalmente NO DOMINGO! hihi

Beijo.

4 comentários:

Andreia Tiemi disse...

Tem cara de ser o tipo de filme q eu curtiria! rsrsrs, me parece uma comédia romântica bem clichê, até o cartaz do filme é bem comum né... mas eu adoro esse tipo de filme!!! rsrsr

Anônimo disse...

Que engraçado acabei de ler um blog falando desse filme tb, a pessoa achou o melhor filme desse gênero, agora vou ver pra decidir...hahaha
amei o namonoivo hehehe...falava tanto namorido vou adotar o namonoivo hehehe
hj mando o convite do blog, fica de olho no email q me passou pra aceitar ta? bjks flor

Fernanda N disse...

eu já estou há séculos querendo ver este filme, mas ainda não consegui... tenho certeza que é um daqueles tipos de romance água com açúcar, mas é o tipo de filme que eu gosto, pra dar uma reanimada e absorver uma dose de romance... acho que faz bem pra gente!! mesmo quando a gente já sabe o que acontece no final, antes de assistir!! e eu adoro a katherine heigl... acho ela ótima! ^^

beijocas!!

Anônimo disse...

olá moça, primeiro quero agradecer pela sua visita .
Pois então,o Butler é lindo de se ver mas neim curto filmes com ele #GATO. Já a Katharine é muito engraçada e sempre se da bem nesses filmes de comédia romantica, ja viu "Vestida pra Casar" uma graça.
Beijos querida, me twitta @saritahlee
*ass seu feeds!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails