Spa Week - São Paulo

Horário de Verão começando, e Final de Ano chegando....
O último trimestre é o mais corrido e exaustivo (a não ser que você tenha acabado de voltar de férias)... você está cansada de seus professores e (alguns) colegas da faculdade, ou vai se arrastando até o escritório e, mal chega... já olha pro relógio calculando quanto falta pra dar o horário de saída.
NÃO TEM JEITO, o cansaço do ano inteiro é aparente... e aho que considerando esses, e mais diversos fatores "stressantes" de final de ano, a ABC Spas teve uma idéia GENIAL!

Nada mais, nada menos que o SPA WEEK - 2009, que leva o slogan: "Os melhores SPAs de São Paulo por R$60".
O QUE É:
Entre os dias 17 e 31 de Outubro de 2009, você poderá dedicar algumas horas para o seu conforto e relaxamento no circuito mais prazeroso de São Paulo.
Trata-se do Spa Week; circuito coordenado pela Associação Brasileira de Clínicas e Spas, que reúne diversos Spas de São Paulo e oferece tratamentos corporais ao preço fixo de R$ 60,00.
Esta é uma irresistível oportunidade para você se equilibrar do stress diário, mudar o astral, melhorar sua auto-estima ou tudo isso junto.
Fonte e Maiores Informações: ABC Spas

Confira a Lista de Spas participantes aqui!

- Que pena que o Kyron não está na listinha, mas tem o Amanary!
- Peninha também que por enquanto é só aqui em Sampa!
- Já tive a oportunidade de fazer uma massagem SUPER RELAXANTE num Hotel uma vez, e confesso... relaxei tanto que até dormi!
- SUPER INDICO!

Beijo e quem for, depois me conta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah se fosee 2 meses atraz quando eu tava ainda trabalhando eu até aceitaria essa dica, mas eu faço meu Spa aqui em casa mesmO!
Não aguento mais ficar atoa!
Beijos!

Anônimo disse...

imagina... não da pra perder isso. Spa em casa nem se comparar com o um spa de verdade... Vai dar uma olhadinha no Buddha Spa, só de curiosidade e me diz se é a mesma coisa...

Anônimo disse...

bem que queria viu? nossa seria bom demais
mudei o end do blog viu?
agora paro quieta kkk
bjoksss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails