Hoje é um Dia Especial...

Hoje é um Dia Especial!

Se fosse em qualquer outro ano... diria que é um Dia Especial porque é MEU ANIVERSÁRIO, e comemoraria por receber ligações de pessoas queridas, presentes... bajulações e etc...

Hoje é um Dia Especial porque não terei uma festa diferente, entre família, bolo, amigos e presentes... quem sabe ligações... mas sei que receberei muito carinho da minha linda família que nunca esteve tão unida como agora!
Hoje é um Dia Especial porque o melhor presente que poderia querer... ganhei e continuo ganhando... que é a SAÚDE do meu Pai.

Alguns meses atrás, estava programando com meus amigos mais chegados em comemorar de um jeito especial... não sabia como, mas queria algo diferente, afinal... não é todo dia que a gente faz 25 anos e está "quase lá".
Mas, aconteceu tanta coisa até aqui... que a minha própria VIDA me direcionou para uma comemoração diferente.

E mesmo que não tenha um bolinho hoje... vou mentalizar meu Pedido de Aniversariante: SAÚDE, muita muita muita SAÚDE para todos!

Também agradeço a DEUS por me ensinar o verdadeiro sentido da FÉ!

Beijos.


A Aniversariante.

5 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns!!!
Muitas felicidades pra vc :)

Leila Bastos disse...

PARABÉNS QUERIDA!FELICIDADES...
BJOS

Karen Kozuma disse...

Qui lindu!!! É por isso que a cada dia te admiro mais e mais!!! Que continue sendo nosso exemplo de força, fé, determinação e sempre o bom humor!!!
Um abração!!!
;D~

Fernanda N disse...

oi san. tudo bom???
você deu uma sumidinha, hein???
mas não tem problema!!
já que o niver já passou faz um tempinho, vou aproveitar para te desejar um feliz 2010, com muitas coisas boas!! que tu possa sempre estar com um sorriso no rosto e fazendo as coisas que gosta e com as pessoas que gosta! ^^

beijocas! =*

Anônimo disse...

Oiee garota!!! Tô sumida e vc tbm hein...
volta volta rsrs
Seu niver passou faz tempo, mas como o post é eterno mil felicidades o ano todo pra tiiii
bjokssss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails