Halloween & Hello Kitty

O post é rápido e de assuntos atrasados, mas que não posso deixar de registrar...

HALLOWEEN
Esse ano vivi um Dia das Bruxas de verdade-verdadeira, o namonoivo foi parar no Pronto Socorro! Ficamos mais de 4 horas entre exames, aguardando médicos, vendo casos de internação... HORRÍVEL, experiência que nunca mais quero viver... e também que ele não sinta nunca mais essa dor.
O detalhe é que estávamos numa festa de casamento, então eu estava tooooda de longo, echarpe, salto... etc., e no final da noite, estava quase carregando minhas sandálias na mão, sem penteado e com o paletó do namonoivo saindo do Hospital.
- SUPER THANKS para minha Cunhada e Cunhado queridos, e um casal de desconhecidos que Deus colocou naquele posto pra salvar o Ale - se não fossem todos eles, provavelmente eu também acabaria internada de tanto desespero!

HELLO KITTY
Ontem foi aniversário da minha queridinha HELLO KITTY!
Entre vários posts que as blogueiras fofas fizeram... vale a pena ler 2:
- Conheça 35 fatos sobre a gatinha mais famosa do mundo - Portal Terra
- Hello Kitty - 35 anos de fofura - Danny Kitty

Beijo.

1 comentários:

Anônimo disse...

Q fofa, ñ curto a Kitty mas até q compraria uma dessas de halloween!
Nossa foi um terror mesmo, eu tenho pavor de medico! Enfim melhoras pra ele!
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails