Declaração de Amor... via blog!!

Ai estou irritadissíssima comigo e com tudo/todos! :P
- Talvez seja TPM, ou porque está chegando o meio da semana e o stress já dá as caras.

E como me encontro "sensível demais", preciso registrar o seguinte fato...
Estava eu, lendo meus feeds, navegando um pouco por aí... até que resolvi entrar no blog do Meu Programador - além de Programador, Namo Noivo e o que mais me influenciou para fazer um blog e falar de coisas geeks, agora tem um blog!
E em seu segundo post, deixou uma imagem "declaração" pra mim, mais precisamente esta aqui:


"Be my primary key... I´d like an exclusive relationship with your entity".

So Sweet? ahahaha...
Como diz na legenda que ele colocou, realmente NÃO ENTENDI!

Mas gostei!!! :)
Vamos ver quais serão aS próximaS!!! uhuuuu
Bjokas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails