Youtubeterapia

Já ouviram falar na Youtubeterapia?
- Provavelmente não, porque acabei de inventar... até procurei no Google pra ver se encontrava algo "relacionado", mas só filtraram filminhos de terapias no Youtube.

Tive uns dias meio tumultuados... meio deprês, enfim, todo tipo de sentimento-down que não combina comigo resolveu impregnar-se na minha boba-alegre alma.
- Juuuuro, não estou na TPM!

E como uma super antenada Usuária de Programador, lóooogico... recorri a internet, e eis que descobri a a prática da Youtubeterapia.
Muito simples, comecei a "sessão" buscando videozinhos de clips das antigas (da época da minha aurora!! ahahaha), assisti um mooooonte... não sei como, lembrava dos nomes das músicas sem querer.
*A cada descoberta da "digitalização" do video pra internet, meus pequenos olhos aumentavam contentes.

Depois de sentir que já tinha assistido todos os clips que queria, que relembravam momentos da infância / adolescência, comecei a clicar naqueles "videos relacionados".
Incrível como tem videos legais que jamais conseguiria achar numa simples busca!
E de video relacionado a video relacionado, encontrei matérias de CASAMENTO (assunto super IN pra mim atualmente!) de celebridades dando entrevistas, cantando musiquinhas especiais, etc.
**Nesse momento já tinha esquecido toda a "nhaca" e estava com papel e caneta na mão super empolgada anotando sites e dicas.

Também: assisti a comerciais antigos, aberturas de desenhos / novelas, escutei mais músicas das antigas, vi clips de artistas nada a ver, live performance... acabei me distraindo e consequentemente me divertindo muito.


Aconselho a Youtubeterapia!
- Sinceramente, nunca tive muita paciência pra assistis videozinhos do Youtube que me mandam através de links, mas procurar videozinhos que realmente me interessam... áaaaah, eu A-DO-RO!

Agora chega de internet (pelo menos por hoje) e vamos ao final de semana!

Bjokas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails