Influência Geek: Assistindo filme de HQ.

É fácil fazer uma relação entre Geeks & HQs (histórias em quadrinhos).
Acredito eu, que os homens-geeks de hoje, eram meninos-nerdzinhos fascinados por HQs de ontem.
Falando bem francamente, História em Quadrinhos = Turma da Mônica - única e solamente na minha cabeça de "menina-normal". eheheh
- E olha que nem cresci num ambiente machista! Pelo ao contrário, brincava com os "carrinhos transformers" dos meus primos!

Depois que virei Usuária de um Programador, é que me dei conta do fabuloso mundo das HQs, aos poucos o Ale foi me explicando as diferenças entre as histórias dos super heróis.
- Tudo bem que confundo todos os nomes, e sempre fico perguntando tudo de novo pra ele.

Já assisti vários filmes de HQs, tipo a trilogia do Homem Aranha, os 2 Quarteto Fantástico, dormi no Super Homen e no Hulk com o Eric Bana, os 2 Batman - sendo que fiquei com medo do Coringa no último, e hoje... O Homem de Ferro.
Lembro quando lançou esse filme nos cinemas, não senti a menor vontade de assistir, e pra variar... o Ale acabou pegando uma versão na net e assistindo sozinho (uma característica marcante em programadores, geeks e correlatos).
Quando ví o Robert Downey Jr. no Oscar e um monte de paparicação em volta, pensei: "Fala sério, esse cara é mó chatão que nem o Homem de Ferro!".

Daí daí daí... hoje comecei a assistir o Homem de Ferro e caí do burro.
É muito legal a história, os efeitos... gosto de filmes de HQs com um certo tom de comédia... e ok, admito o Robert Downey Jr. nem é tão chato assim! eheheh


Fato: Meu Programador tudo-de-atualizado (como sempre digo), já me adiantou que foi anunciado um filme dos VINGADORES, que são nada mais nada menos que: Hulk, Homem de Ferro, Capitão América, Homem Formiga e o Thor.
Para quem já assistiu Hulk 2 e Homem de Ferro já apareceram alguns indícios.
Ainda faltam alguns filmes para completar os Vingadores, e cogitam-se nomes como Matthew Mcconaughey ou Brad Pitt para interpretarem o Capitão América.

OBS: Só digo uma coisa, acho que vai ser bem HOT! HOT! HOT! ahahah

Ok, hora de dormir... e termino aqui com mais uma "influência" do Meu Geek!

Bjokas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails