Não quero mais usar PC, e agora?

My God!!
Ontem estava totalmente sem condições de postar... consegui trabalhar das 6h30 às 18h, com 1h de almoço!
(- Olha que orgulho de mim? hihi)

Bom, cheguei em casa e a coisa que MAIS queria era "blogar"; mas... a coisa que MENOS queria era ter que ligar o estabilizador, depois a CPU depois o monitor. ehehe
Entenderam o recado?
- NÃO QUERO MAIS USAR PC!
...e olha que meu PC não tá carcaça velha não, tá completinho, monitor LCD e tudo mais... mas não dáaaaa!!
Há cada dia que passa quero mais e mais um NOTEBOOK PARA CHAMAR DE MEU!
E nem precisa ser um Mac assim logo de primeira! ahaha

E "coincidentemente", ontem o Ale (Meu Programadror Tudo-De-Atualizado) me mandou um link que direcionava para A MAIS NOVA SENSAÇÃO DA DELL - o DELLA.
Agora, além da cor... as moiçolas podem escolher a "estampa" do notebook.
Estampas femininas e lindíssissimas!!

OBS: Tem até opção para os NETbooks!

Dá uma olhadinha aqui óh:


Vamos torcer para chegar logo no Brasil, né!!

Bjokas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails